BELLAVISTA PRA VOCÊ

Está no ar o novo projeto da Ori + Usagi. O logotipo e o site da Bellavista foram desenvolvidos com design leve. O site valoriza os distintos ambientes da pousada, assim como um dos seus grandes diferenciais, a lindíssima vista da Serra do Cipó, representada em seu próprio nome.

 

Pra marcar o lançamento, a Ori + Usagi e a Bellavista vão sortear uma aconchegante diária para casal na pousada, ou hospedagem em quarto duplo, para os leitores e amigos que interagirem com a fan page da Ori + Usagi no Facebook.

 

Para participar:

1)       Curta a fan page da Ori + Usagi no Facebook clicando aqui.

2)       Compartilhe a imagem da promoção clicando aqui.

 

A promoção é válida até o dia 28 de junho de 2012 e o sorteio será no dia 29. O vencedor poderá agendar o dia da hospedagem até o fim deste ano, de acordo com a disponibilidade da pousada (exceto feriados).

Participe e confira o site: www.bellavistacipo.com.br.

 

// Ficha

Diretor de criação: André Coelho

Criação do logotipo: Pedro Fernandes

Criação do site: Pedro Godoy, André Coelho e Samuel Borges

Fotos: André Coelho

Desenvolvedor web: Sérgio Lemos

Produção: Walter Augusto e Mari Barreto

Atendimento: Gabriella Araújo

Aprovação: Christiano Moreira

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Sexta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Grande coincidência de datas repleta de misticismo para celebrar o gênero que revolucionou a cultura mundial e que, desde os seus primórdios até os dias atuais, para alguns, carrega o distinto ‘elogio’ de ser a música “do demo”. Para quem curte, pouco importa o rótulo. O negócio […]

O presentation criado pela Ori+Usagi para a TechBiz Informática teve o objetivo de apresentar a empresa de forma diferenciada, organizada e atraente.   A demanda inicial era a criação de um folder institucional para a empresa, que atua no setor de TI desde a década de 1990. Porém, o volume de conteúdo necessário ao material […]