Em clima de romance

Foi no clima do Dia dos Namorados que a Ori+Usagi desenvolveu a nova campanha promocional do Supermercado Escola. Além de boas ofertas, a ação oferece aos clientes prêmios como um fim de semana na pousada Vivenda, em Tiradentes, um jantar a dois no Ristorante La Coccinella e uma cesta romântica com diversos produtos. Inspiração suficiente para criar a campanha no mesmo tom.

 

Pensando no romantismo da data, a agência optou por apoiar a identidade visual das peças na confecção de uma foto. Sua ideia criativa parte do tradicional costume dos casais que grafam suas iniciais em corações para registrar a relação. Oportunamente, essa proposta foi representada em uma lousa, reproduzindo o modo como alguns restaurantes sofisticados e bistrôs divulgam seus pratos.

 

Como forma de deixar a criação mais lúdica, a tipografia foi trabalhada em caligrafia e lettering (letras desenhadas à mão) no próprio quadro. A iluminação da foto construiu um clima aconchegante e intimista, que é completado pelas taças de vinho sobre a mesa.

 

Confira um pouquinho do processo:

 

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=m4sY04X14Kg[/tube]

compartilhe

Você também pode gostar de:

O recente vídeo da Anistia Internacional é imperdível. Assinado pela Wanda Productions – produtora francesa que é uma espécie de Midas do audiovisual e tem em seu staff ninguém menos que Jean-Jacques Annaud, diretor de Sete Anos no Tibet e A Guerra do Fogo, que começou a sua carreira dirigindo comerciais no final dos anos […]

Este ano Belo Horizonte está sediando um evento de grande importância para o cenário do design brasileiro: a IV Bienal Brasileira de Design. As edições anteriores do evento aconteceram respectivamente nas cidades de São Paulo, Brasília e Curitiba. As mostras acontecem em três galerias do Palácio das Artes, na Escola Guinard (UEMG), na Casa Fiat […]