Está na Caras

A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador.

 

A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de alta qualidade e design diferenciado em práticos quiosques localizados nos principais shoppings de Salvador. A Mimo iniciou sua operação em janeiro de 2012 comercializando malas, mochilas, bolsas de viagem, e atualmente encontra-se em franca expansão, ampliando os investimentos em comunicação para consolidar e fortalecer a marca na cidade.

 

Como resultado do momento, o anúncio foi criado expondo um produto comercializado pela empresa inserido no conceito da peça. A loja é apresentada de forma dinâmica, para quem procura diferentes destinos e inicia uma viagem com a modernidade e a descontração da marca.

Ficha
Criação: André Coelho e Samuel Borges
Pesquisa: Samuel Borges e Mari Barreto
Planejamento: Leonardo Regis
Produção: Gabriella Araújo
Atendimento: Gabriella Araújo e Leonardo Regis
Aprovação: José Ricardo Pinheiro

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Esta semana recebemos em Belo Horizonte a ilustre visita do designer carioca Fabio Lopez, que ministrou uma palestra sobre tipografia e design a convite da Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG Brasil). Fabio é mestre pela Esdi, professor da PUC-RJ, ministrante do workshop Typofreaks e, como se não bastasse, coordena a mostra Tipos Latinos. […]

Reginaldo está sem sorte: ele tenta impressionar uma bela mulher, mas ao longo da noite uma série de mensagens desagradáveis e indesejáveis surge para atrapalhá-lo. É essa a proposta que a Ori + Usagi desenvolveu para o primeiro vídeo da campanha de 18 anos da Task, empresa especializada em hospedagem de sites, e-mails e servidores […]