Formandos que miram alto

O convite de formatura pode cumprir apenas a formalidade cerimonial da data ou se tornar uma recordação do especial momento. Se adequada ao perfil dos formandos então, pode ser fonte de inspiração por toda carreira.

No mês de julho a Ori Comunicação produziu o convite de formatura da turma de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec, envolto em um conceito que é referência, símbolo e desejo para praticamente todos os profissionais do nosso mercado: a premiação em Cannes. A ideia original partiu da própria comissão de formatura, que optou pela valorização dos premiados nacionais na edição 2012 do festival, cabendo à agência desenvolver a melhor forma para homenagear os premiados. Com layout inspirado na identidade visual do próprio festival, a agência trabalhou os detalhes das peças selecionadas com as devidas citações autorais, adicionando QR Codes com os direcionamentos para as peças, o que incentiva o público a interagir e conhecer o verdadeiro mérito dos trabalhos premiados.

A edição do festival foi especial para o mercado publicitário brasileiro. Com o total de 79 leões conquistados, as agências sediadas no país conquistaram uma das melhores marcas no Festival, fortalecendo o Brasil como um celeiro criativo para todo mundo. Tomara que o tema do convite incentive estes novos publicitários! Confira o convite e conheça as peças premiadas.

[issuu width=700 height=249 embedBackground=%23ffffff shareMenuEnabled=false printButtonEnabled=false backgroundColor=%23222222 documentId=120807162309-97dc00af623d4f1bb6e42512aaae865b name=convite_pp_fumec_2012 username=oricomunicacao tag=2012 unit=px v=2]

Convite PP Fumec 2012
Diretor de Criação: Thiago Borges
Diretor de Arte: Leo Lima
Pesquisa: Mari Barreto e Leo Lima
Produção: Gabriella Araujo e Aline Andrade
Atendimento: Gabriella Araujo
Aprovação: Angélica Cabral e Danielle Ribeiro

compartilhe

Você também pode gostar de:

Criar o design de interfaces demanda estudos específicos de função e usabilidade dos sistemas que variam de acordo com as necessidades de cada plataforma. Nesse segmento, a Ori+Usagi desenvolveu as interfaces de dois projetos de clientes distintos: Task e DAAZ.   O projeto da DAAZ teve início com a criação do logotipo de seu sistema […]

No início de maio o Update or Die publicou um texto muito legal sobre a incontrolável proliferação da Comic Sans, fonte até simpática, mas discriminada por 10 em cada 10 designers que existem por aí. O comentário explica o mais importante: a rejeição não se dá exatamente por se tratar de uma fonte ruim, mas […]