Hexaorgulhosos

Há sete anos atrás, quando a agência ainda ensaiava seus primeiros passos, a oportunidade de atender a empresa responsável pela produção do mais famoso doce de leite do país parecia um sonho. Como não apostar em um produto que leva na marca o nome da sua cidade, que conta com suporte institucional da FUNARBE, com o desenvolvimento das pesquisas da UFV e com o empenho de uma equipe muito competente e dedicada? Estávamos nas nuvens!

 

De lá para cá essa parceria cresceu, amadureceu, rendeu muito trabalho e, como consequência, muito sucesso. Fizemos de tudo um pouco: planejamento de comunicação, campanha institucional, campanha promocional, comunicação interna, embalagem, site, assessoria de imprensa, sinalização, papelaria e mais um monte de coisa.

 

Vimos o Doce de Leite Viçosa se consolidar como o mais saboroso e reconhecido do Brasil. Posição confirmada ontem pela 6ª vez, com o prêmio conquistado no Concurso Nacional de Produtos Lácteos, promovido pela EPAMIG e pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes. Desde que estamos juntos essa é a 4ª conquista. Resultado que nos enche de orgulho por fazer parte desse time.

 

Que continuemos crescendo juntos, que venham muitos outros prêmios, porque o que era sonho já é a mais pura realidade.

 

Homenagem da Ori+Usagi para a Produtos Viçosa
Homenagem da Ori+Usagi para a Produtos Viçosa
compartilhe

Você também pode gostar de:

O senso comum diz que cartórios são lugares chatos e frios, certo? Não exatamente. O Cartório de Registro de Imóveis de Nova Lima, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, com serviços diferenciados, também aposta na responsabilidade social.   Com foco na atuação social do cartório, em julho a Ori+Usagi criou a identidade visual […]

O layout do novo rótulo e da nova embalagem (250g) do Doce de Leite Viçosa foram desenvolvidos pela Ori + Usagi em um processo rico e delicado. A constatação da necessidade de renovar o padrão estético do produto, o mesmo adotado há 17 anos, e a necessidade de oferecer mais distinção entre cada sabor da […]