Mudança em vista

A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser.

 

A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo contemplam a reformulação do logotipo, papelaria e sinalização, criação de presentation, site, news e intranet.

 

Com mais de 120 médicos especialistas associados, a Ocular Laser está consolidada como uma referência para correções cirúrgicas refrativas em Minas Gerais. No sábado, 07 de julho, a agência irá apresentar os primeiros resultados do trabalho aos associados.

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Foi no clima do Dia dos Namorados que a Ori+Usagi desenvolveu a nova campanha promocional do Supermercado Escola. Além de boas ofertas, a ação oferece aos clientes prêmios como um fim de semana na pousada Vivenda, em Tiradentes, um jantar a dois no Ristorante La Coccinella e uma cesta romântica com diversos produtos. Inspiração suficiente para […]

Uma mesa de reunião… é uma mesa. Ponto. Ela é produzida, comprada, montada e depois utilizada. Simples, não é? Bem, teoricamente. Mas uma simples mesa ainda pode dar muito mais trabalho do que se imagina. Já que conseguimos complicar tanto a simplicidade do móvel, decidimos registrar o processo. Também, depois de 251 desenhos, 42 horas […]