Nova imagem para saltar aos olhos

A Ori+Usagi concluiu o processo de criação do logotipo e reestruturação do site do Dr. Roberto Márcio, oftalmologista especialista no tratamento clínico e cirúrgico de doenças corneanas.

 

O desenho do logotipo partiu da construção de um elemento contemporâneo, simples e abstrato, que faz referência ao olho humano. A paleta de cores é sóbria, em tom de azul escuro e verde azulado, capaz de transmitir atualidade, credibilidade e seriedade. A tipografia escolhida é moderna, valendo-se da serifa para aludir às fontes de estilo clássico, ao mesmo tempo em que é contemporânea, leve.

 

 

Definidos os elementos da identidade visual, a Ori+Usagi deu sequência ao desenvolvimento do site. O principal objetivo na construção do layout era transmitir credibilidade, mantendo um visual limpo e de fácil uso, oferecendo ao paciente informações relevantes sobre as alterações de córnea e tratamentos.

 

Site:  http://www.drrobertomarcio.com.br/

compartilhe

Você também pode gostar de:

A Ori+Usagi vai marcar presença no III Encontro de Comunicadores (E-COM) da PUC-Minas, em Poços de Caldas. O tema do evento neste ano é “Varejo” e, no dia 1º de outubro, a publicitária e sócia-diretora da agência, Gabriella Araújo, irá ministrar uma palestra sobre as estratégias desenvolvidas pela agência para o Doce de Leite Viçosa. […]

Novos e talentosos colegas acabam de chegar ao mercado publicitário em grande estilo. A turma de Publicidade e Propaganda da Newton Paiva (2012/2º) colou grau neste fim de semana, no Minascentro, com todos os méritos. Além da celebração pela conquista e da respeitosa cerimônia, a turma contou com a colaboração da Ori + Usagi para […]