Outubro Rosa na Ori+Usagi

A Ori+Usagi entrou com tudo no Outubro Rosa. Neste mês de outubro, o jornal Minas Marca abraçou a causa mundial de conscientização e combate ao câncer de mama e convidou as agências e empresas mineiras a enviarem as fotos de suas equipes nos respectivos ambientes de trabalho coloridos com a cor rosa para a redação do jornal. A Ori+Usagi atendeu ao chamado e produziu a foto da sua equipe de uma forma inusitada, forte, para causar impacto e incentivar a conscientização. A agência acredita que a causa é extremamente relevante e precisa ser “jogada na cara” para ser reconhecida com a devida importância. Dessa forma, a agência produziu o ensaio fotográfico utilizando um pó rosa que fora atirado nos membros da agência. Os momentos foram congelados pela lente da câmera. Confira o making of:

 

 Preparativos de luz e sincronismo

 

 

 

Valendo!

 

 

 

 

Vestígios…

 

 

 

Para ver o resultado do ensaio, clique aqui e acesse a foto da Ori+Usagi no perfil do Minas Marca no Facebook. Curtiu? Clique lá! A equipe com a foto mais “curtida” receberá a visita da TV Minas Marca para uma matéria especial.

compartilhe

Você também pode gostar de:

Uma proposta de comunicação, marketing ou design deve atender a princípios criativos e estratégicos que são reais diretrizes das áreas. Em outros casos, esses argumentos alimentam vagos clichês por utilizar de maneira indiscriminada, ou equivocada, conceitos que em nada traduzem a realidade proposta. O “The i-Piauí Herald” tem uma ótima sátira da situação, com a […]

A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”,  trata sobre o mercado de embalagens no estado, […]