Parabéns ao Grupo Semil

No final do mês de março comemoramos mais um aniversário do Grupo Semil, nosso cliente há 4 anos. A empresa alcança o seu 16º aniversário celebrando novas conquistas comerciais e renovando a parceria com a ORI.

Liderança visionária, excelência, alta produtividade, valorização (e desenvolvimento) de pessoas, sustentabilidade e foco no cliente. São com esses valores que o Grupo Semil se diferencia em um mercado de alto impacto, oferecendo soluções de equipamentos e serviços especializados para a indústria de base e extrativista. Sua atuação ganha força com o apoio da ORI, que em parceria com a equipe de marketing, direciona o processo de branding do Grupo Semil pautado em uma estratégia equilibrada, próspera e respeitosa.

O alinhamento da cultura organizacional e das práticas do Grupo Semil garante resultados de qualidade aos clientes, segurança aos empregados e fortalecem a marca como uma referência nos segmentos em que atua.

compartilhe

Você também pode gostar de:

Uma imagem vale mais que mil palavras. A frase já virou clichê, mas tem um fundo de verdade. Desde o surgimento da fotografia, no século XIX, a imagem ganhou ainda mais importância no registro histórico.   Aproveitando a moda vintage, o site Retronaut se dedica ao armazenamento de imagens antigas e raras, desde o surgimento […]

Não há quem caminhe pelo centro de Belo Horizonte, ou passe pelo primeiro quarteirão da famosa rua da Bahia, sem se tocar pelo simpático dinossauro triste que emoldura um casal e que nos mostra que o amor sempre tem seus contratempos. Nas paredes do centro cultural CentoeQuatro, que fica no centenário prédio que abrigou por […]