Por um 2013 expressivo e renovado

Mais uma virada de ano e a tradição se repetiu. Para cultivar boas energias e começar bem o novo ciclo, novamente a agência presenteia os seus clientes e parceiros com uma distinta  forma de expressão dos seus melhores desejos.

 

A definição do que seria essa “lembrança” envolveu os aspectos práticos e temáticos, criando uma associação entre a criatividade e a utilidade no dia a dia, além de carregar os conceitos de renovação e esperança, implícitos nos votos para 2013. Surgiu então a ideia do balão de recados da Ori+Usagi. Criado em acrílico para suprir a necessidade de um mural, onde é possível marcar e apagar uma mensagem, o balão convida à escrita ou à ilustração para registrar desejos positivos, ser um passatempo ou simplesmente soltar o verbo… ou a figura. Ou os dois.

 

Vale expressar um recado criativo, um estado de espírito, um desenho sem sentido, um pedido de aumento, uma declaração de amor, o e-mail do amigo e haja tinta!

 

Que venha 2013 com muito sucesso para todos nós!

 

Balão de recados Ori+Usagi
Balão de recados Ori+Usagi
compartilhe

Você também pode gostar de:

A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”,  trata sobre o mercado de embalagens no estado, […]

Esta semana recebemos em Belo Horizonte a ilustre visita do designer carioca Fabio Lopez, que ministrou uma palestra sobre tipografia e design a convite da Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG Brasil). Fabio é mestre pela Esdi, professor da PUC-RJ, ministrante do workshop Typofreaks e, como se não bastasse, coordena a mostra Tipos Latinos. […]