Let’s rock!

Sexta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Grande coincidência de datas repleta de misticismo para celebrar o gênero que revolucionou a cultura mundial e que, desde os seus primórdios até os dias atuais, para alguns, carrega o distinto ‘elogio’ de ser a música “do demo”. Para quem curte, pouco importa o rótulo. O negócio é subir o som!

 

Aqui na agência, além do culto ao rock por boa parte da equipe, ainda há mais motivos para celebrar a data. O Cartoon é um parceiro da casa e grande representante do gênero. Formada em 1995, a banda mineira possui três discos autorais lançados (Martelo, a ópera rock Bigorna e Estribo) e muitos trabalhos em conjunto com a Ori + Usagi. Em 2012 a agência desenvolveu o site da banda (www.cartoon.mu ), colaborou com a criação da sua nova identidade visual, com reformulação do logotipo, fotos, press kit, materiais de divulgação dos shows e ainda planeja projetos futuros.

 

Mais motivos para celebrar a parceria e render homenagens ao rock estão na agenda da banda.  Neste fim de semana o Cartoon se apresenta em Patos de Minas, na sexta, em conjunto com as bandas O Berço e Vandaluz, no sábado, dia 14, estará em Sete Lagoas, no Opinião Pub. A festividade se estende até a próxima quinta, dia 19, quando o Cartoon subirá ao palco d’a Obra, em Belo Horizonte, para promover um encontro de muito rock com a banda Ram, ótima representante da nova cena autoral das Gerais.

 

Mais informações sobre o Cartoon no site e no Facebook da banda.

 

[embedplusvideo height=”365″ width=”450″ standard=”http://www.youtube.com/v/qXHwdpoCpZ8?fs=1″ vars=”ytid=qXHwdpoCpZ8&width=450&height=365&start=&stop=&rs=w&hd=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6914″ /]

compartilhe

Você também pode gostar de:

Uma imagem vale mais que mil palavras. A frase já virou clichê, mas tem um fundo de verdade. Desde o surgimento da fotografia, no século XIX, a imagem ganhou ainda mais importância no registro histórico.   Aproveitando a moda vintage, o site Retronaut se dedica ao armazenamento de imagens antigas e raras, desde o surgimento […]

O layout do novo rótulo e da nova embalagem (250g) do Doce de Leite Viçosa foram desenvolvidos pela Ori + Usagi em um processo rico e delicado. A constatação da necessidade de renovar o padrão estético do produto, o mesmo adotado há 17 anos, e a necessidade de oferecer mais distinção entre cada sabor da […]