Hexaorgulhosos

Há sete anos atrás, quando a agência ainda ensaiava seus primeiros passos, a oportunidade de atender a empresa responsável pela produção do mais famoso doce de leite do país parecia um sonho. Como não apostar em um produto que leva na marca o nome da sua cidade, que conta com suporte institucional da FUNARBE, com o desenvolvimento das pesquisas da UFV e com o empenho de uma equipe muito competente e dedicada? Estávamos nas nuvens!

 

De lá para cá essa parceria cresceu, amadureceu, rendeu muito trabalho e, como consequência, muito sucesso. Fizemos de tudo um pouco: planejamento de comunicação, campanha institucional, campanha promocional, comunicação interna, embalagem, site, assessoria de imprensa, sinalização, papelaria e mais um monte de coisa.

 

Vimos o Doce de Leite Viçosa se consolidar como o mais saboroso e reconhecido do Brasil. Posição confirmada ontem pela 6ª vez, com o prêmio conquistado no Concurso Nacional de Produtos Lácteos, promovido pela EPAMIG e pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes. Desde que estamos juntos essa é a 4ª conquista. Resultado que nos enche de orgulho por fazer parte desse time.

 

Que continuemos crescendo juntos, que venham muitos outros prêmios, porque o que era sonho já é a mais pura realidade.

 

Homenagem da Ori+Usagi para a Produtos Viçosa
Homenagem da Ori+Usagi para a Produtos Viçosa
compartilhe

Você também pode gostar de:

Esta semana recebemos em Belo Horizonte a ilustre visita do designer carioca Fabio Lopez, que ministrou uma palestra sobre tipografia e design a convite da Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG Brasil). Fabio é mestre pela Esdi, professor da PUC-RJ, ministrante do workshop Typofreaks e, como se não bastasse, coordena a mostra Tipos Latinos. […]

A parceria da Ori + Usagi com a Commpass, escritório de marketing em Salvador (BA), já gerou muitos frutos para as empresas e, principalmente, para os clientes. A parceria entre os escritórios começou em 2010, com o site do odontologista Luciano Regis (www.lucianoregis.com). Desde então outros projetos foram desenvolvidos em parceria, como a campanha para […]