Por um 2013 expressivo e renovado

Mais uma virada de ano e a tradição se repetiu. Para cultivar boas energias e começar bem o novo ciclo, novamente a agência presenteia os seus clientes e parceiros com uma distinta  forma de expressão dos seus melhores desejos.

 

A definição do que seria essa “lembrança” envolveu os aspectos práticos e temáticos, criando uma associação entre a criatividade e a utilidade no dia a dia, além de carregar os conceitos de renovação e esperança, implícitos nos votos para 2013. Surgiu então a ideia do balão de recados da Ori+Usagi. Criado em acrílico para suprir a necessidade de um mural, onde é possível marcar e apagar uma mensagem, o balão convida à escrita ou à ilustração para registrar desejos positivos, ser um passatempo ou simplesmente soltar o verbo… ou a figura. Ou os dois.

 

Vale expressar um recado criativo, um estado de espírito, um desenho sem sentido, um pedido de aumento, uma declaração de amor, o e-mail do amigo e haja tinta!

 

Que venha 2013 com muito sucesso para todos nós!

 

Balão de recados Ori+Usagi
Balão de recados Ori+Usagi
compartilhe

Você também pode gostar de:

Abrangência. Essa foi a principal característica que norteou a reformulação da identidade visual da Daaz, desenvolvida pela Ori+Usagi. Atuante desde 1990, a empresa trabalha com sistemas de gestão empresarial e precisava atualizar sua imagem corporativa para se manter a frente do mercado e transmitir mais confiança para seus clientes.   Conceitos como tecnologia, credibilidade e […]

O jornal impresso mais lido dos Estados Unidos anunciou ontem, dia 12.03.2013, o lançamento do protótipo de sua nova edição online. A notícia foi dada por meio do blog “First look”, reativado depois de longo período de inatividade.   Os funcionários do jornal serão os primeiros a avaliar o protótipo, que tem, por enquanto, seu […]