As novas cores dos Moleskines

Encontrados em mais de 53 países, os caderninhos de notas Moleskine acabam de lançar as novas cores da linha 2013, com um stop motion feito pelo estúdio holandês do designer Rogier Wieland.

 

A Year in full colour é estrelado por quase 400 caderninhos, um rato que, segundo consta, foi tomado de empréstimo de um pet shop próximo, a participação especial do gato do diretor, que pode ser visto no making of, muito papel, tesoura, trabalho e paciência.

 

Mesmo sabendo que a marca se apropriou indevidamente de nomes como Picasso, Matisse, Hemingway e outros notáveis do mundo das artes pelo simples fato de eles usarem pequenos cadernos de notas pretos com capas impermeáveis (entenda a história aqui), é inegável a qualidade dos produtos e a variedade de opções oferecidas. Embora, no fim das contas, compramos mesmo é o mito por trás da marca.

 

O vídeo da nova campanha você vê aí embaixo. Para não se esquecer do quanto é trabalhoso fazer um stop motion com essa qualidade, clique aqui para ver o making of.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=7Q9XvlMITrQ[/tube]

compartilhe

Você também pode gostar de:

A Ori+Usagi concluiu o processo de criação do logotipo e reestruturação do site do Dr. Roberto Márcio, oftalmologista especialista no tratamento clínico e cirúrgico de doenças corneanas.   O desenho do logotipo partiu da construção de um elemento contemporâneo, simples e abstrato, que faz referência ao olho humano. A paleta de cores é sóbria, em […]

(por André Coelho)   A inércia criativa é um problema. E quando percebemos essa sensação de falta de estímulo, é hora de mexer o esqueleto e buscar novas referências, novos caminhos, novas tentativas. Às vezes se atrever simplesmente pela experiência. E o que é experimentar? É conhecer, testar, provar, sem saber exatamente qual será o […]