Embalagens em pauta, com Ori + Usagi
A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”, trata sobre o mercado de embalagens no estado, levantando importantes conceitos sobre esse investimento, assim como um breve panorama sobre a situação atual do mercado em Minas. Para tanto, André Coelho, designer e um dos sócios da agência, e Milton Miler, supervisor financeiro e comercial do Laticínios Funarbe – Produtos Viçosa, concederam entrevistas para afirmar suas opiniões, embasadas pela experiência e pelo recente processo de reformulação das embalagens do Doce de Leite Viçosa. Clique aqui para ler a matéria (vá para as páginas 22 e 23).
Você também pode gostar de:
Você sabia que o chocolate Diamante Negro tem esse nome em homenagem a um ex-jogador de futebol? Leônidas da Silva, também conhecido como Diamante Negro, se destacou no Botafogo, Flamengo, São Paulo e na seleção brasileira da década de 1930. Ele é o inventor do famoso “gol de bicicleta” e foi homenageado pela marca de […]
Está no ar o novo projeto da Ori + Usagi. O logotipo e o site da Bellavista foram desenvolvidos com design leve. O site valoriza os distintos ambientes da pousada, assim como um dos seus grandes diferenciais, a lindíssima vista da Serra do Cipó, representada em seu próprio nome. Pra marcar o lançamento, a […]