Hexaorgulhosos

Há sete anos atrás, quando a agência ainda ensaiava seus primeiros passos, a oportunidade de atender a empresa responsável pela produção do mais famoso doce de leite do país parecia um sonho. Como não apostar em um produto que leva na marca o nome da sua cidade, que conta com suporte institucional da FUNARBE, com o desenvolvimento das pesquisas da UFV e com o empenho de uma equipe muito competente e dedicada? Estávamos nas nuvens!

 

De lá para cá essa parceria cresceu, amadureceu, rendeu muito trabalho e, como consequência, muito sucesso. Fizemos de tudo um pouco: planejamento de comunicação, campanha institucional, campanha promocional, comunicação interna, embalagem, site, assessoria de imprensa, sinalização, papelaria e mais um monte de coisa.

 

Vimos o Doce de Leite Viçosa se consolidar como o mais saboroso e reconhecido do Brasil. Posição confirmada ontem pela 6ª vez, com o prêmio conquistado no Concurso Nacional de Produtos Lácteos, promovido pela EPAMIG e pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes. Desde que estamos juntos essa é a 4ª conquista. Resultado que nos enche de orgulho por fazer parte desse time.

 

Que continuemos crescendo juntos, que venham muitos outros prêmios, porque o que era sonho já é a mais pura realidade.

 

Homenagem da Ori+Usagi para a Produtos Viçosa
Homenagem da Ori+Usagi para a Produtos Viçosa
compartilhe

Você também pode gostar de:

Sexta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Grande coincidência de datas repleta de misticismo para celebrar o gênero que revolucionou a cultura mundial e que, desde os seus primórdios até os dias atuais, para alguns, carrega o distinto ‘elogio’ de ser a música “do demo”. Para quem curte, pouco importa o rótulo. O negócio […]

Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos!   Nascido e criado na década de […]