Making of do teaser: O melhor vai ganhar roupa nova

Uma semana de correria, solução de imprevistos, planejamento, acertando daqui, acertando dali… e abastecida com muito doce de leite, é claro. Vamos deixar aqui embaixo um aperitivo do que foi essa semana de gravação da campanha teaser do famoso Doce de Leite Viçosa, que vai estrear em agosto com nova embalagem. Trabalhar se divertindo é bom demais. Quando o retorno desse trabalho é muito positivo então, fica ainda melhor. Toda a equipe se empenhou para conseguirmos abordar o maior número possível de consumidores curiosos para experimentar o que havia debaixo daquele pano vermelho. Em um longo dia dividido em quatro locações diferentes, surpreendemos cerca de 50 pessoas. É incrível como elas de fato gostam do que provam. A marca Viçosa não estava exposta em lugar algum e todos ficamos ocultos antes de cada abordagem: dentro da van, atrás do balcão da lanchonete, camuflados no jardim, atrás da árvore, sentados no banco da praça, dentro da loja de sapatos. Difícil era não cair em gargalhadas com a forma super descontraída do nosso caro Vini chamar a atenção das “vítimas”. Uma comédia à parte. Utilizamos ao todo quatro câmeras e três microfones para captar toda a ação, de forma que não fôssemos percebidos em meio aos transeuntes. Que venha agora a nova embalagem, mas com o mesmo sabor de sempre! Acesse o teaser no endereço: www.novaroupa.com.br

Cliente: Produtos Viçosa
Roteiro: Samuel Borges
Imagens: Luís Neno, Pedromar Silveira, André Coelho
Direção: André Coelho, Gabriella Araújo
Atores: Vini Guimarães, Núbya Guimarães
Produção:TV Viçosa e Ori+Usagi

[tube]http://www.youtube.com/v/zv3Bvt22K8M?fs=1″[/tube]

compartilhe

Você também pode gostar de:

Não há quem caminhe pelo centro de Belo Horizonte, ou passe pelo primeiro quarteirão da famosa rua da Bahia, sem se tocar pelo simpático dinossauro triste que emoldura um casal e que nos mostra que o amor sempre tem seus contratempos. Nas paredes do centro cultural CentoeQuatro, que fica no centenário prédio que abrigou por […]

O layout do novo rótulo e da nova embalagem (250g) do Doce de Leite Viçosa foram desenvolvidos pela Ori + Usagi em um processo rico e delicado. A constatação da necessidade de renovar o padrão estético do produto, o mesmo adotado há 17 anos, e a necessidade de oferecer mais distinção entre cada sabor da […]