Outubro Rosa na Ori+Usagi

A Ori+Usagi entrou com tudo no Outubro Rosa. Neste mês de outubro, o jornal Minas Marca abraçou a causa mundial de conscientização e combate ao câncer de mama e convidou as agências e empresas mineiras a enviarem as fotos de suas equipes nos respectivos ambientes de trabalho coloridos com a cor rosa para a redação do jornal. A Ori+Usagi atendeu ao chamado e produziu a foto da sua equipe de uma forma inusitada, forte, para causar impacto e incentivar a conscientização. A agência acredita que a causa é extremamente relevante e precisa ser “jogada na cara” para ser reconhecida com a devida importância. Dessa forma, a agência produziu o ensaio fotográfico utilizando um pó rosa que fora atirado nos membros da agência. Os momentos foram congelados pela lente da câmera. Confira o making of:

 

 Preparativos de luz e sincronismo

 

 

 

Valendo!

 

 

 

 

Vestígios…

 

 

 

Para ver o resultado do ensaio, clique aqui e acesse a foto da Ori+Usagi no perfil do Minas Marca no Facebook. Curtiu? Clique lá! A equipe com a foto mais “curtida” receberá a visita da TV Minas Marca para uma matéria especial.

compartilhe

Você também pode gostar de:

Na segunda-feira, 13 de maio, o site colaborativo Impedimento publicou a crônica esportiva “A experiência religiosa do atleticanismo militante, por um cruzeirense”, de autoria de um dos diretores de criação da Ori + Usagi, Thiago Borges. O lúdico e surpreendente texto ganhou destaque no site e nas redes sociais ao apresentar um depoimento envolvente que […]

  Que tal esculpir o fascinante movimento do corpo humano utilizando materiais inusitados? Essa é a ideia por trás de “Moment in time”, projeto realizado pelas produtoras JL Design e KORB para a identidade visual do canal de documentários da rede de televisão chinesa CCTV.   Os quatro vídeos exploram situações íntimas e pessoais sob a perspectiva […]