Para marcar uma história

Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos!

 

Nascido e criado na década de 1980, foi, a princípio, um armazém que supria a comunidade acadêmica da UFV, com preços bem camaradas. O sucesso da empreitada logo se associou ao mérito das pesquisas desenvolvidas na Universidade. Aquele pequeno armazém cresceu e descobriu a sua vocação: ser um supermercado onde se compra e se aprende, mais um braço da UFV, que é, ao mesmo tempo, suporte, escola e laboratório. Na maturidade de seus 30 anos, o Supermercado Escola tem por meta ser modelo de comércio varejista. Oferece à comunidade viçosense, não só a acadêmica, uma ampla estrutura, vasta oferta de produtos, atendimento capacitado e a constante preocupação em aprimorar os seus processos.

 

A campanha de 30 anos desenvolvida pela Ori+Usagi é composta por duas etapas. A primeira já está na praça e tem como objetivo incentivar a participação na promoção. Foram produzidas milhares de raspadinhas e serão sorteados fogão, geladeira, bicicleta, micro-ondas, e vários outros prêmios. A segunda etapa tem foco institucional e está ainda em fase de produção. Será abordada a relevância do Supermercado na história da cidade e de seu povo.

Campanha 30 anos Supermercado Escola
Diretor de Arte: Thiago Borges
Ilustração: André Coelho
Redação: Samuel Borges
Planejamento: Samuel Borges e Gabriella Araújo
Produção: Gabriella Araujo e Aline Andrade
Atendimento: Gabriella Araujo
Aprovação: Andressa Souza

 

Campanha promocional 30 anos
compartilhe

Você também pode gostar de:

No mês de agosto a Ori + Usagi concluiu o processo de revitalização de identidade visual da Ocular Laser e se prepara para lançar o novo site desenvolvido para a empresa, assim como o seu material institucional.   O trabalho para a Ocular iniciou-se com a avaliação da demanda que a empresa possuía para a […]

O jornal impresso mais lido dos Estados Unidos anunciou ontem, dia 12.03.2013, o lançamento do protótipo de sua nova edição online. A notícia foi dada por meio do blog “First look”, reativado depois de longo período de inatividade.   Os funcionários do jornal serão os primeiros a avaliar o protótipo, que tem, por enquanto, seu […]