
Parabéns ao Grupo Semil
No final do mês de março comemoramos mais um aniversário do Grupo Semil, nosso cliente há 4 anos. A empresa alcança o seu 16º aniversário celebrando novas conquistas comerciais e renovando a parceria com a ORI.
Liderança visionária, excelência, alta produtividade, valorização (e desenvolvimento) de pessoas, sustentabilidade e foco no cliente. São com esses valores que o Grupo Semil se diferencia em um mercado de alto impacto, oferecendo soluções de equipamentos e serviços especializados para a indústria de base e extrativista. Sua atuação ganha força com o apoio da ORI, que em parceria com a equipe de marketing, direciona o processo de branding do Grupo Semil pautado em uma estratégia equilibrada, próspera e respeitosa.
O alinhamento da cultura organizacional e das práticas do Grupo Semil garante resultados de qualidade aos clientes, segurança aos empregados e fortalecem a marca como uma referência nos segmentos em que atua.
Você também pode gostar de:
A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser. A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo […]
A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador. A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de […]