Reginaldo: a conclusão de uma saga

O último vídeo da campanha de 18 anos da Task destaca que, muito mais do que serviços técnicos, a empresa prima pela qualidade no atendimento. Para falar sobre a rapidez e tratamento personalizado oferecidos pela empresa aos seus clientes, a Ori+Usagi apresenta Reginaldo, o simpático personagem dessa trilogia, em um momento “crucial”: o último capítulo de uma novela mexicana. No clímax do episódio, a televisão para de funcionar. Ele busca atendimento… e nada de solução.

 

A intenção deste vídeo é chamar atenção para o descaso com que algumas empresas tratam seus clientes, começando pela má qualidade do atendimento. A mensagem é clara: “Se o atendimento para os concorrentes é um detalhe, na Task é prioridade”. Assim como os outros dois vídeos anteriores, este filme foi desenvolvido pela Ori+Usagi em parceria com a produtora Olada, direção de arte da Fósforo e trilha sonora de Fabiano Fonseca.

 

Confira o vídeo:

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=SC4vdq-oQE8[/tube]

compartilhe

Você também pode gostar de:

Abrangência. Essa foi a principal característica que norteou a reformulação da identidade visual da Daaz, desenvolvida pela Ori+Usagi. Atuante desde 1990, a empresa trabalha com sistemas de gestão empresarial e precisava atualizar sua imagem corporativa para se manter a frente do mercado e transmitir mais confiança para seus clientes.   Conceitos como tecnologia, credibilidade e […]

O convite de formatura pode cumprir apenas a formalidade cerimonial da data ou se tornar uma recordação do especial momento. Se adequada ao perfil dos formandos então, pode ser fonte de inspiração por toda carreira. No mês de julho a Ori Comunicação produziu o convite de formatura da turma de Publicidade e Propaganda da Universidade […]