As novas cores dos Moleskines

Encontrados em mais de 53 países, os caderninhos de notas Moleskine acabam de lançar as novas cores da linha 2013, com um stop motion feito pelo estúdio holandês do designer Rogier Wieland.

 

A Year in full colour é estrelado por quase 400 caderninhos, um rato que, segundo consta, foi tomado de empréstimo de um pet shop próximo, a participação especial do gato do diretor, que pode ser visto no making of, muito papel, tesoura, trabalho e paciência.

 

Mesmo sabendo que a marca se apropriou indevidamente de nomes como Picasso, Matisse, Hemingway e outros notáveis do mundo das artes pelo simples fato de eles usarem pequenos cadernos de notas pretos com capas impermeáveis (entenda a história aqui), é inegável a qualidade dos produtos e a variedade de opções oferecidas. Embora, no fim das contas, compramos mesmo é o mito por trás da marca.

 

O vídeo da nova campanha você vê aí embaixo. Para não se esquecer do quanto é trabalhoso fazer um stop motion com essa qualidade, clique aqui para ver o making of.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=7Q9XvlMITrQ[/tube]

compartilhe

Você também pode gostar de:

No mês de agosto a Ori + Usagi concluiu o processo de revitalização de identidade visual da Ocular Laser e se prepara para lançar o novo site desenvolvido para a empresa, assim como o seu material institucional.   O trabalho para a Ocular iniciou-se com a avaliação da demanda que a empresa possuía para a […]

Todo mundo tem um exemplo a seguir. Às vezes é o exemplo da mãe, de um tio, um avô, do amigo, de um ator de filmes de ação. Nesta semana foi comemorado o Dia dos Pais. Data daquele que é uma grande referência para tantos garotões por aí e que sempre rende várias homenagens, como […]