Olhar para a mudança

No mês de agosto a Ori + Usagi concluiu o processo de revitalização de identidade visual da Ocular Laser e se prepara para lançar o novo site desenvolvido para a empresa, assim como o seu material institucional.

 

O trabalho para a Ocular iniciou-se com a avaliação da demanda que a empresa possuía para a correção do fluxo de informação entre o corpo diretor e os demais associados. O estudo demonstrou que antes de atacar este  problema inicial seria necessária a atualização da maneira como a Ocular Laser se apresentava. Uma empresa consolidada, referência na cidade em cirurgia corretiva da visão, com corpo clínico altamente qualificado e atualizada em relação às inovações tecnológicas do setor precisava de novo logotipo e identidade visual atendessem ao posicionamento da Ocular Laser e à necessidade de percepção da marca.

 

Dessa maneira, elaborou-se um plano de ações que incluiu a revitalização de logotipo, criação de manual de aplicação, papelaria e sinalização interna. Em outra frente, o trabalho da comunicação institucional englobou o presentation e o novo site, enquanto para a comunicação interna foram sugeridas as mudanças dos padrões de newsletter e intranet. As ações tiveram o objetivo de traduzir visualmente os valores que a empresa carrega consigo, como modernidade, tecnologia, inovação e saúde.

 

Confira algumas peças desenvolvidas e aguarde o novo site.

 

Nova identidade visual Ocular Laser

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