Diferenciar para ser relevante

O presentation criado pela Ori+Usagi para a TechBiz Informática teve o objetivo de apresentar a empresa de forma diferenciada, organizada e atraente.

 

A demanda inicial era a criação de um folder institucional para a empresa, que atua no setor de TI desde a década de 1990. Porém, o volume de conteúdo necessário ao material inviabilizou o formato previsto, que fora adaptado para uma pasta (30x22cm), incluindo três lâminas de apresentação (cada uma frente e verso).

 

 

 

As informações institucionais da TechBiz foram apresentadas de modo sucinto, direto, enquanto as especificidades técnicas dos serviços foram trabalhadas nas lâminas, encartadas de acordo com o interesse do público. Para se tornar impactante, o presentation teve significativo investimento de acabamento gráfico, envolvendo ampla pesquisa de tipo de papel e textura, além da sobrecapa, produzida em acetato com impressão em serigrafia, seguindo as linhas do layout.

 

Durante o processo, inúmeros fatores como tempo, custo, conceito, layout, abordagem, foram estudados até a solução final. Tudo para que o projeto fosse interessante para o público e atendesse os objetivos da empresa de forma eficaz.

 

 

 

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Novos e talentosos colegas acabam de chegar ao mercado publicitário em grande estilo. A turma de Publicidade e Propaganda da Newton Paiva (2012/2º) colou grau neste fim de semana, no Minascentro, com todos os méritos. Além da celebração pela conquista e da respeitosa cerimônia, a turma contou com a colaboração da Ori + Usagi para […]

A parceria da Ori + Usagi com a Commpass, escritório de marketing em Salvador (BA), já gerou muitos frutos para as empresas e, principalmente, para os clientes. A parceria entre os escritórios começou em 2010, com o site do odontologista Luciano Regis (www.lucianoregis.com). Desde então outros projetos foram desenvolvidos em parceria, como a campanha para […]