Para marcar uma história

Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos!

 

Nascido e criado na década de 1980, foi, a princípio, um armazém que supria a comunidade acadêmica da UFV, com preços bem camaradas. O sucesso da empreitada logo se associou ao mérito das pesquisas desenvolvidas na Universidade. Aquele pequeno armazém cresceu e descobriu a sua vocação: ser um supermercado onde se compra e se aprende, mais um braço da UFV, que é, ao mesmo tempo, suporte, escola e laboratório. Na maturidade de seus 30 anos, o Supermercado Escola tem por meta ser modelo de comércio varejista. Oferece à comunidade viçosense, não só a acadêmica, uma ampla estrutura, vasta oferta de produtos, atendimento capacitado e a constante preocupação em aprimorar os seus processos.

 

A campanha de 30 anos desenvolvida pela Ori+Usagi é composta por duas etapas. A primeira já está na praça e tem como objetivo incentivar a participação na promoção. Foram produzidas milhares de raspadinhas e serão sorteados fogão, geladeira, bicicleta, micro-ondas, e vários outros prêmios. A segunda etapa tem foco institucional e está ainda em fase de produção. Será abordada a relevância do Supermercado na história da cidade e de seu povo.

Campanha 30 anos Supermercado Escola
Diretor de Arte: Thiago Borges
Ilustração: André Coelho
Redação: Samuel Borges
Planejamento: Samuel Borges e Gabriella Araújo
Produção: Gabriella Araujo e Aline Andrade
Atendimento: Gabriella Araujo
Aprovação: Andressa Souza

 

Campanha promocional 30 anos
compartilhe

Você também pode gostar de:

O último vídeo da campanha de 18 anos da Task destaca que, muito mais do que serviços técnicos, a empresa prima pela qualidade no atendimento. Para falar sobre a rapidez e tratamento personalizado oferecidos pela empresa aos seus clientes, a Ori+Usagi apresenta Reginaldo, o simpático personagem dessa trilogia, em um momento “crucial”: o último capítulo […]

Em junho, a Ori+Usagi concluiu o processo de produção da nova identidade visual e sinalização criada para a locadora de automóveis ViaBR.   O trabalho foi iniciado com a avaliação da demanda, uma vez que a locadora passava por um processo de reforma das instalações físicas, com um novo projeto arquitetônico. Assim, a agência detectou […]