Outubro Rosa na Ori+Usagi

A Ori+Usagi entrou com tudo no Outubro Rosa. Neste mês de outubro, o jornal Minas Marca abraçou a causa mundial de conscientização e combate ao câncer de mama e convidou as agências e empresas mineiras a enviarem as fotos de suas equipes nos respectivos ambientes de trabalho coloridos com a cor rosa para a redação do jornal. A Ori+Usagi atendeu ao chamado e produziu a foto da sua equipe de uma forma inusitada, forte, para causar impacto e incentivar a conscientização. A agência acredita que a causa é extremamente relevante e precisa ser “jogada na cara” para ser reconhecida com a devida importância. Dessa forma, a agência produziu o ensaio fotográfico utilizando um pó rosa que fora atirado nos membros da agência. Os momentos foram congelados pela lente da câmera. Confira o making of:

 

 Preparativos de luz e sincronismo

 

 

 

Valendo!

 

 

 

 

Vestígios…

 

 

 

Para ver o resultado do ensaio, clique aqui e acesse a foto da Ori+Usagi no perfil do Minas Marca no Facebook. Curtiu? Clique lá! A equipe com a foto mais “curtida” receberá a visita da TV Minas Marca para uma matéria especial.

compartilhe

Você também pode gostar de:

Criar o design de interfaces demanda estudos específicos de função e usabilidade dos sistemas que variam de acordo com as necessidades de cada plataforma. Nesse segmento, a Ori+Usagi desenvolveu as interfaces de dois projetos de clientes distintos: Task e DAAZ.   O projeto da DAAZ teve início com a criação do logotipo de seu sistema […]

A Ori+Usagi vai marcar presença no III Encontro de Comunicadores (E-COM) da PUC-Minas, em Poços de Caldas. O tema do evento neste ano é “Varejo” e, no dia 1º de outubro, a publicitária e sócia-diretora da agência, Gabriella Araújo, irá ministrar uma palestra sobre as estratégias desenvolvidas pela agência para o Doce de Leite Viçosa. […]