Está na Caras

A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador.

 

A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de alta qualidade e design diferenciado em práticos quiosques localizados nos principais shoppings de Salvador. A Mimo iniciou sua operação em janeiro de 2012 comercializando malas, mochilas, bolsas de viagem, e atualmente encontra-se em franca expansão, ampliando os investimentos em comunicação para consolidar e fortalecer a marca na cidade.

 

Como resultado do momento, o anúncio foi criado expondo um produto comercializado pela empresa inserido no conceito da peça. A loja é apresentada de forma dinâmica, para quem procura diferentes destinos e inicia uma viagem com a modernidade e a descontração da marca.

Ficha
Criação: André Coelho e Samuel Borges
Pesquisa: Samuel Borges e Mari Barreto
Planejamento: Leonardo Regis
Produção: Gabriella Araújo
Atendimento: Gabriella Araújo e Leonardo Regis
Aprovação: José Ricardo Pinheiro

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Como prometido no post anterior, conheça alguns detalhes do processo de produção da sinalização dos escritórios da Portugal Murad Direito de Negócios. O projeto contemplou estudo, produção e instalação de três placas no escritório de Belo Horizonte e duas no escritório em São Paulo.   1 ) Após a análise do briefing e dos projetos arquitetônicos […]

Uma semana de correria, solução de imprevistos, planejamento, acertando daqui, acertando dali… e abastecida com muito doce de leite, é claro. Vamos deixar aqui embaixo um aperitivo do que foi essa semana de gravação da campanha teaser do famoso Doce de Leite Viçosa, que vai estrear em agosto com nova embalagem. Trabalhar se divertindo é […]