Formandos que miram alto

O convite de formatura pode cumprir apenas a formalidade cerimonial da data ou se tornar uma recordação do especial momento. Se adequada ao perfil dos formandos então, pode ser fonte de inspiração por toda carreira.

No mês de julho a Ori Comunicação produziu o convite de formatura da turma de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec, envolto em um conceito que é referência, símbolo e desejo para praticamente todos os profissionais do nosso mercado: a premiação em Cannes. A ideia original partiu da própria comissão de formatura, que optou pela valorização dos premiados nacionais na edição 2012 do festival, cabendo à agência desenvolver a melhor forma para homenagear os premiados. Com layout inspirado na identidade visual do próprio festival, a agência trabalhou os detalhes das peças selecionadas com as devidas citações autorais, adicionando QR Codes com os direcionamentos para as peças, o que incentiva o público a interagir e conhecer o verdadeiro mérito dos trabalhos premiados.

A edição do festival foi especial para o mercado publicitário brasileiro. Com o total de 79 leões conquistados, as agências sediadas no país conquistaram uma das melhores marcas no Festival, fortalecendo o Brasil como um celeiro criativo para todo mundo. Tomara que o tema do convite incentive estes novos publicitários! Confira o convite e conheça as peças premiadas.

[issuu width=700 height=249 embedBackground=%23ffffff shareMenuEnabled=false printButtonEnabled=false backgroundColor=%23222222 documentId=120807162309-97dc00af623d4f1bb6e42512aaae865b name=convite_pp_fumec_2012 username=oricomunicacao tag=2012 unit=px v=2]

Convite PP Fumec 2012
Diretor de Criação: Thiago Borges
Diretor de Arte: Leo Lima
Pesquisa: Mari Barreto e Leo Lima
Produção: Gabriella Araujo e Aline Andrade
Atendimento: Gabriella Araujo
Aprovação: Angélica Cabral e Danielle Ribeiro

compartilhe

Você também pode gostar de:

A Ori+Usagi vai marcar presença no III Encontro de Comunicadores (E-COM) da PUC-Minas, em Poços de Caldas. O tema do evento neste ano é “Varejo” e, no dia 1º de outubro, a publicitária e sócia-diretora da agência, Gabriella Araújo, irá ministrar uma palestra sobre as estratégias desenvolvidas pela agência para o Doce de Leite Viçosa. […]

A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”,  trata sobre o mercado de embalagens no estado, […]