Black (?) Friday with… rock!

A parceria da Ori + Usagi com a banda Cartoon segue adiante com o projeto “Cartoon Convida”. Idealizado pela banda, pela equipe de produção (com colaboração da agência) e realizado no Stonehenge Rock Bar, o projeto tem o objetivo de abrir as portas da casa, uma vez por mês, para a música autoral e independente de qualidade, além de também estimular o consumo de artes visuais.

 

Desde agosto, passaram pelo projeto as bandas Pequena Morte, Vitrolas, KingSizeBox, Cálix, Somba, além do fotógrafo Élcio Paraíso e dos artistas plásticos Tales Sabará e Marcel Diogo. A quarta edição do Cartoon Convida que acontece hoje, 23 de novembro (veja o cartaz), terá convidados que, além de ótimas pedidas, também fazem parte, de alguma forma, da história da agência. Se o experimentalismo do Dibigode é presença frequente em algumas listas musicais por aqui, um dos integrantes do Cordoba já deixou sua marca na agência. O baixista da banda, Carlos Braga, foi estagiário da Ori Comunicação e hoje divide a profissão de diretor de arte com a sua vocação musical. Para completar, a artista Marta Neves foi professora de quase todos da agência.

 

Além de participar da produção, a agência coordena toda a comunicação do projeto e também desenvolve a identidade visual do evento e dos cartazes de divulgação, sempre criados por Samuel Borges em parceria com o diretor de arte freelancer Vinícius Vasques (VNCS). Em dezembro, dia 15, acontece a última edição do Cartoon Convida no ano, e os convidados serão as bandas AuderGang, General Custer e o premiado ilustrador e cartunista Quinho.

 

Mais informações do projeto no site do Cartoon (www.cartoon.mu), que é mais um fruto da parceria da Ori + Usagi com a banda. Confira também no site os cartazes das outras edições.

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Há sete anos atrás, quando a agência ainda ensaiava seus primeiros passos, a oportunidade de atender a empresa responsável pela produção do mais famoso doce de leite do país parecia um sonho. Como não apostar em um produto que leva na marca o nome da sua cidade, que conta com suporte institucional da FUNARBE, com […]

A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser.   A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo […]