Embalagens em pauta, com Ori + Usagi
A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”, trata sobre o mercado de embalagens no estado, levantando importantes conceitos sobre esse investimento, assim como um breve panorama sobre a situação atual do mercado em Minas. Para tanto, André Coelho, designer e um dos sócios da agência, e Milton Miler, supervisor financeiro e comercial do Laticínios Funarbe – Produtos Viçosa, concederam entrevistas para afirmar suas opiniões, embasadas pela experiência e pelo recente processo de reformulação das embalagens do Doce de Leite Viçosa. Clique aqui para ler a matéria (vá para as páginas 22 e 23).
Você também pode gostar de:
O presentation criado pela Ori+Usagi para a TechBiz Informática teve o objetivo de apresentar a empresa de forma diferenciada, organizada e atraente. A demanda inicial era a criação de um folder institucional para a empresa, que atua no setor de TI desde a década de 1990. Porém, o volume de conteúdo necessário ao material […]
A princípio prevista para durar até o final deste mês de outubro, a instalação “Ai, pareciam eternas! (3 lamas)” de Nuno Ramos continuará em exposição até o fim do ano na Celma Albuquerque Galeria de Arte. Tida como a mais monumental de suas obras, o processo de construção manteve a galeria fechada por quase três […]