Embalagens em pauta, com Ori + Usagi

A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”,  trata sobre o mercado de embalagens no estado, levantando importantes conceitos sobre esse investimento, assim como um breve panorama sobre a situação atual do mercado em Minas. Para tanto, André Coelho, designer e um dos sócios da agência, e Milton Miler, supervisor financeiro e comercial do Laticínios Funarbe – Produtos Viçosa, concederam entrevistas para afirmar suas opiniões, embasadas pela experiência e pelo recente processo de reformulação das embalagens do Doce de Leite Viçosa. Clique aqui para ler a matéria (vá para as páginas 22 e 23).

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Em 1964 Albano Cellini serviu seus primeiros chopes após a aquisição da confeitaria Pinguim, em Ribeirão Preto (SP). O passar dos anos lhe rendeu tradição, história e estórias que alcançou Belo Horizonte em 1996, quando foi inaugurada a choperia Albano’s da rua Pium-í. Para homenagear o arrojado fundador da marca, a choperia decidiu investir em uma personagem […]

Como prometido no post anterior, conheça alguns detalhes do processo de produção da sinalização dos escritórios da Portugal Murad Direito de Negócios. O projeto contemplou estudo, produção e instalação de três placas no escritório de Belo Horizonte e duas no escritório em São Paulo.   1 ) Após a análise do briefing e dos projetos arquitetônicos […]