Embalagens em pauta, com Ori + Usagi

A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”,  trata sobre o mercado de embalagens no estado, levantando importantes conceitos sobre esse investimento, assim como um breve panorama sobre a situação atual do mercado em Minas. Para tanto, André Coelho, designer e um dos sócios da agência, e Milton Miler, supervisor financeiro e comercial do Laticínios Funarbe – Produtos Viçosa, concederam entrevistas para afirmar suas opiniões, embasadas pela experiência e pelo recente processo de reformulação das embalagens do Doce de Leite Viçosa. Clique aqui para ler a matéria (vá para as páginas 22 e 23).

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Abrangência. Essa foi a principal característica que norteou a reformulação da identidade visual da Daaz, desenvolvida pela Ori+Usagi. Atuante desde 1990, a empresa trabalha com sistemas de gestão empresarial e precisava atualizar sua imagem corporativa para se manter a frente do mercado e transmitir mais confiança para seus clientes.   Conceitos como tecnologia, credibilidade e […]

A princípio prevista para durar até o final deste mês de outubro, a instalação “Ai, pareciam eternas! (3 lamas)” de Nuno Ramos continuará em exposição até o fim do ano na Celma Albuquerque Galeria de Arte. Tida como a mais monumental de suas obras, o processo de construção manteve a galeria fechada por quase três […]