Mudança em vista
A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser.
A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo contemplam a reformulação do logotipo, papelaria e sinalização, criação de presentation, site, news e intranet.
Com mais de 120 médicos especialistas associados, a Ocular Laser está consolidada como uma referência para correções cirúrgicas refrativas em Minas Gerais. No sábado, 07 de julho, a agência irá apresentar os primeiros resultados do trabalho aos associados.
Você também pode gostar de:
A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”, trata sobre o mercado de embalagens no estado, […]
O recente vídeo da Anistia Internacional é imperdível. Assinado pela Wanda Productions – produtora francesa que é uma espécie de Midas do audiovisual e tem em seu staff ninguém menos que Jean-Jacques Annaud, diretor de Sete Anos no Tibet e A Guerra do Fogo, que começou a sua carreira dirigindo comerciais no final dos anos […]