Uma campanha para construir resultados

Os bairros da Pampulha assistem a um rápido crescimento e, consequentemente, a uma grande valorização. Isso se deve a diversos motivos, entre eles, a melhoria da acessibilidade do Vetor Norte; as inúmeras opções de lazer, cultura e entretenimento da Pampulha; melhoria da qualidade de vida e localização privilegiada que abriga alguns dos principais cartões postais de BH, como a Lagoa da Pampulha e o recém-reformado Mineirão, palco da Copa das Confederações, Copa do Mundo e de grandes eventos.

 

As características da Pampulha e do exigente público consumidor de imóveis de alto-padrão foram alguns dos principais fatores analisados no novo projeto da Ori + Usagi. A agência firmou parceria com a RCC Construtora para lançar um de seus empreendimentos: o Residencial Di Cavalcanti – em construção na Rua Arthur Itabirano, no bairro São José (Pampulha). Nesse projeto, a Ori + Usagi desenvolveu o planejamento da campanha, estrategicamente dividida em três etapas, criou as primeiras peças da ação e coordena a produção e execução do plano.

 

A primeira etapa é desenvolvida de forma segmentada, regionalizada e dirigida ao público AB. Seu conceito geral valoriza os diferenciais do empreendimento em conjunto com o perfil do público, sintetizado no mote “O melhor da Pampulha tem a arte da sua exigência”. Entre as peças dessa etapa estão a pintura dos tapumes da obra e o hotsite, onde são apresentadas as informações do empreendimento, da região e dados sobre o andamento da construção. Outras ações locais também já foram iniciadas nos bairros São Luiz, Bandeirantes, São José e Ouro Preto, como a distribuição de flyers, panfletagem e a propaganda em sacos de pães nas padarias da região.

 

Embalagem de pão
Embalagem de pão

 

Ações de divulgação
Ações de divulgação

 

As iniciativas são o startup da campanha, que será executada etapa por etapa, mirando a excelência do resultado e melhor aproveitamento da verba disponível. Conheça mais do projeto no hotsite: http://www.residencialdicavalcanti.com.br/

compartilhe

Você também pode gostar de:

Alterar marcas consolidadas no mercado e muito queridas por seus proprietários é um processo tão difícil quanto o de partir do zero na criação de uma identidade visual. Além de todos os cuidados na escolha da tipografia, na seleção da paleta de cores, no arranjo dos elementos e no aspecto conceitual que envolve a criação […]

O último vídeo da campanha de 18 anos da Task destaca que, muito mais do que serviços técnicos, a empresa prima pela qualidade no atendimento. Para falar sobre a rapidez e tratamento personalizado oferecidos pela empresa aos seus clientes, a Ori+Usagi apresenta Reginaldo, o simpático personagem dessa trilogia, em um momento “crucial”: o último capítulo […]