Reginaldo: a conclusão de uma saga

O último vídeo da campanha de 18 anos da Task destaca que, muito mais do que serviços técnicos, a empresa prima pela qualidade no atendimento. Para falar sobre a rapidez e tratamento personalizado oferecidos pela empresa aos seus clientes, a Ori+Usagi apresenta Reginaldo, o simpático personagem dessa trilogia, em um momento “crucial”: o último capítulo de uma novela mexicana. No clímax do episódio, a televisão para de funcionar. Ele busca atendimento… e nada de solução.

 

A intenção deste vídeo é chamar atenção para o descaso com que algumas empresas tratam seus clientes, começando pela má qualidade do atendimento. A mensagem é clara: “Se o atendimento para os concorrentes é um detalhe, na Task é prioridade”. Assim como os outros dois vídeos anteriores, este filme foi desenvolvido pela Ori+Usagi em parceria com a produtora Olada, direção de arte da Fósforo e trilha sonora de Fabiano Fonseca.

 

Confira o vídeo:

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=SC4vdq-oQE8[/tube]

compartilhe

Você também pode gostar de:

No início de maio o Update or Die publicou um texto muito legal sobre a incontrolável proliferação da Comic Sans, fonte até simpática, mas discriminada por 10 em cada 10 designers que existem por aí. O comentário explica o mais importante: a rejeição não se dá exatamente por se tratar de uma fonte ruim, mas […]

A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador.   A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de […]